terça-feira, 31 de março de 2020

ORIENTAÇÕES GERAIS

ATENÇÃO ALUNOS E RESPONSÁVEIS
Conforme orientações fornecidas pela SEDUC (Secretaria da Educação), neste período de quarentena, as escolas possuem a autonomia de adequarem a aprendizagem dos alunos, conforme a realidade de cada comunidade escolar. Sendo assim, pedimos atenção a esta postagem, bem como a ajuda em compartilhar e difundir as informações a seguir:
1 - As atividades online que já foram disponibilizadas são referentes à semana passada, de 16/03/2020 as 20/03/2020, no entanto a entrega e a avaliação ocorrerão somente após a entrega destas atividades aos professores, que será no retorno às aulas;
2- A partir de hoje, 23/03/2020 até 03/04/2020 estaremos em período de Recesso Escolar. Não será enviada nenhuma atividade avaliativa e/ou trabalho. Contudo, todos sabemos da importância de manter a mente ativa e os estudos em dia, principalmente numa situação de quarentena como esta. Por isso, os professores encaminharão orientações de estudos, como livros, sites, vídeos etc. Pedimos aos pais que estimulem os filhos a manterem uma rotina de estudos, por mais que não sejam oficialmente avaliados. Esta ação visa o bem-estar dos jovens neste momento delicado;
3- De 06/04/2020 à 20/04/2020 estaremos em Férias Escolares;
4- O retorno, após o feriado, ocorre na quarta-feira 22/04/2020. Como ainda não sabemos em que situação estará a pandemia em nosso país, pode ser que este retorno seja adiado. Então, novas medidas pedagógicas serão tomadas. Pedimos que acompanhem a página.
Obrigado pela atenção de todos, por favor, compartilhem esta postagem a todos os conhecidos que estudam ou que tem filhos que estudam na EE Rogério.
Tudo isso vai passar 😉
O importante é que neste momento se cuidem e fiquem em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário