domingo, 1 de setembro de 2019

AGITA GALERA 2019

Agita Galera 2019 - Tema: "A inclusão da galera nas atividades físicas e nos esportes"

           No dia 30 de agosto, a Escola Estadual Prof. "Rogério Lázaro Toccheton", como em todos os anos, literalmente Agitou a galera  convidando seus alunos a sair do sedentarismo e praticar atividade física por alguns minutos.
           Neste dia também damos início ao Projeto "Alimentação e Saúde ". É um projeto permanente da escola que acontece desde 2003, envolvendo diversas atividades sobre os temas:  alimentação, atividades físicas, higiene e saúde, com foco na qualidade de vida de nossos alunos e de toda a comunidade escolar, que é encerrado no  dia 16 de outubro - DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO, com um lanche saudável comunitário, envolvendo os períodos da manhã e tarde.
           E para darmos início a este maravilhoso Projeto iniciamos com o Agita Galera:
no período da manhã foram mais de 500 alunos divididos em  blocos de alunos do Ensino Fundamental e Médio  que participaram de uma aula de zumba com a Professora de Educação Física, Christina, e no período da tarde 532 alunos.










REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

No dia 19 de Agosto de 2019 foi realizada a Reunião de Pais e Mestres, com o objetivo de integrar às famílias ao projeto da Escola, através do acompanhamento e desenvolvimento dos educandos.