quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"BENFEITORA DA HUMANIDADE"


No dia 5 de setembro de 2017, a Diretora Edicéia Teresa Tomba recebeu o Título de "Benfeitora da Humanidade"entregue pelo  representante do Parlamento Mundial de Segurança e Paz da WPO órgão inter-não-governamental , observador da ONU, Celso Dias Neves. 

OUTRAS 9 PESSOAS TAMBÉM FORAM AGRACIADAS COM O TÍTULO. A PROFESSORA ELIETE BUENO RECEBEU O TÍTULO DE EMBAIXADORA DA PAZ.



Os alunos do Coral da Escola Rogério  foram convidado a se apresentarem neste Evento do Parlamento Mundial de Segurança e Paz   Órgão Inter não governamental , em Indaiatuba/SP cantando músicas pela Promoção da Paz.





                             


Pra saber mais...

Celso Dias Neves  é Fundador da WPO na ECO 92 Parlamento Mundial das Organizações Não Governamentais e atual Presidente do Parlamento Mundial de Segurança e Paz da WPO órgão inter-não-governamental observador da ONU, na hierarquia mundial é o segundo homem após Ban Ki Moom Secretario Geral da ONU. Ele coordena à Cruzada Cívica Nacional pela Paz, cruzada que será tocada pela Academia Brasileira dos Colunistas Sociais em parceria com o Parlamento Mundial de Segurança e Paz. Foi autor da varias emendas votadas na Assembléia Nacional Constituinte uma das mais importantes foi a “Lei do Preconceito Racial” que promulgou como crime a lei de discriminação racial, lei esta hoje adotada como modelo pela ONU. Participa de vários movimentos sociais lutando pelos direitos humanos.