quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SARESP 2018

Continue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: https://liberal.com.br/cidades/regiao/estudantes-fazem-saresp-nesta-terca-e-quarta-feira-915782/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal
Mais de um milhão de estudantes da rede de ensino do Estado de São Paulo  realizaram, nesta semana, o exame do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). 
O Saresp, bem como as taxas de aprovação, reprovação e abandono da rede, constitui os parâmetros para a elaboração do Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp). A partir desses critérios, as equipes da pasta estadual conseguem pensar em estratégias para o ensino de toda a rede.
Vale destacar que a iniciativa busca auxiliar a Secretaria da Educação do Estado a monitorar os avanços, planejar os programas de formação continuada e estabelecer metas para rede.

Na nossa escola a prova foi aplicada para jovens dos 9º anos do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio. O exame avaliou habilidades e competências em Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o conteúdo de cada ano e série
A meta do IDESP 2018 para a Escola Rogério é:

4,60 para o Ensino Fundamental 

4,05 para o Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário